Fabi Abrantes Assessoria para casamento

A arte de casar

Fabi Abrantes Assessoria no Facebook Fabi Abrantes Assessoria no Twitter Fabi Abrantes Assessoria no Youtube

Blog - Fabi Abrantes Assessoria

« Voltar para Blog

Casamento temático – aposte nesta idéia

Publicado em: 04/05/2017 - 10:11 pm

 

Já ouvi de muitos noivinhos:

“Sim, quero inovar, mas não sei como” , “Acho casamento temático bonito, mas nas fotos” “Tenho receio de arriscar no dia dos meus sonhos”

 

Um casamento temático não é um evento em que nos “fantasiamos” de algo que não somos. Se uma noiva tem uma ideia muito clara de um casamento tradicional, na igreja, vestidos volumosos com toda “pompa e circunstância”, deve seguir seus instintos. Inovar nesse caso, somente causaria frustração. No entanto, se você acha que alguns casamentos são monótonos, parecem iguais, mudam apenas os protagonistas, então existe uma solução simples para você. Aposte no casamento temático.

 

Um casamento temático é a demonstração da personalidade do casal em todo o evento. Não se trata apenas de lembrancinhas personalizadas, ou uma retrospectiva diferente, mas mostrar seu estilo de forma harmoniosa em todo evento, de maneira que quando o convidado entrar na festa, ele vai perceber que é uma extensão sua.

 

Como fazer isso? Saiba quem você é, aceite o que gosta e acima de tudo não faça para agradar os outros. Parece simples, né?! Mas muita gente acaba se perdendo e às vezes, o dia que consideram mais importante, pode perder um pouco do brilho.

 

O casamento dos nossos noivinhos Lívia e Rafael traz ótimas referências no que diz respeito a “tema”.  Eles gostam muito da cultura brasileira, do estilo rústico e casaram no meio do ano, fizeram um Casamento Junino!!! Foi único, com direito a fogueira, bailão e até corrida do saco para faturar um whisky.

 

 

 

 

 

 

 

Decoração delicadamente elaborada pela Luciana Lourenço

« Voltar para Blog