Fabi Abrantes Assessoria para casamento

A arte de casar

Fabi Abrantes Assessoria no Facebook Fabi Abrantes Assessoria no Twitter Fabi Abrantes Assessoria no Youtube

Blog - Fabi Abrantes Assessoria

« Voltar para Blog

Feira de noivas – Quais são as melhores?

Publicado em: 07/05/2017 - 8:43 pm

 

Muitas noivas me perguntam qual a melhor feira de noivas para visitarem. Antes de responder a esta pergunta levanto uma questão: Qual o objetivo de uma feira de noivas?

 

 

 

 

Se você respondeu fazer degustação de bem-casado, você quase acertou. Antes das degustações, é importante saber quais feiras realmente oferecem novidades para inovar no seu evento, caso contrário, não passará de uma visita acumuladora de cartões.

 

 

Já foi o tempo em que havia uma única feira que liderava em São Paulo, a Expo Noivas. Ainda hoje quando pergunto as noivas quais são as feiras que elas pretendem visitar, são quase unânimes, Expo Noivas.

 

 

 

Sobre a Expo, é bacana para conhecer fornecedores que já tenha ouvido falar, mas no que diz respeito a novidades, tem deixado à desejar faz um bom tempo. A estrutura da feira é ótima, mas não vejo nada de novo da parte dos expositores.

 

 

O que tem sido comum hoje em dia é um grupo de fornecedores se organizarem e montarem seu próprio workshop. A ideia é ótima, principalmente quando o local que você fechou oferece essas feiras. Facilita para você conhecer as empresas que são parceiras fazendo uma amostra de seus serviços, afinal “time is money”, Mas antes de fechar, minha sugestão é conhecer outras feiras ou workshop para ter uma referência de outros serviços, isso facilitará na hora de tomar uma decisão.

 

 

 

Existem também aquelas feiras que contam com a participação e organização de sites e blogs famosos, como: Lápis de Noiva, Vestida de Noiva, Constance Zahn, Casamoda Noivas, entre outros. O bom destes é a facilidade de encontrar novidades. Essa turma é bem mais antenada nas tendências, já que também dependem disso para se manterem como referência.

 

 

 

Hoje, um dos maiores eventos em termos qualidade de fornecedores tem sido a Casar.

 

Espero que essas dicas possam ter ajudado na hora de escolher quais feiras visitar. Depois disso, é só colocar as rodinhas nos pés e levar o noivo para “sofrer” um pouquinho.

« Voltar para Blog