Fabi Abrantes Assessoria para casamento

A arte de casar

Fabi Abrantes Assessoria no Facebook Fabi Abrantes Assessoria no Twitter Fabi Abrantes Assessoria no Youtube

Blog - Fabi Abrantes Assessoria

« Voltar para Blog

Vestidos mãe da noiva e noivo – Coleção Primavera

Publicado em: 30/09/2012 - 7:03 pm

Queridos noivinhos, hoje falaremos dos tipos de vestidos da segunda estrela do casamento, depois dos noivos é claro, a mãe da noiva e do noivo.

 

 

O vestido deve ser elegante, impecável e na medida certa. Por elas ocuparem um lugar de destaque durante a cerimônia e a festa, não pode ser nem muito chamativo e nem muito simples, para não destoar dos vestidos das convidadas. Vejam agora alguns modelos da moda Primavera da Montage, by Mon Cheri.

 

 

 

Duas peças de roupa de crepe de seda, vestido de A-line sem mangas e com alças cônicos. Reuniu características drapeados midriff cascata faixa lateral acentuada com mão-frisado flor, saia slim com fenda lateral.

 

 

 

Duas peças conjunto vestido de veludo de seda, vestido A linha sem alças, com decote suavemente curvo, ruched corpete Império, saia lateral drapeado com trem da varredura, combinando bolero com mangas três-quartos e combinação frisado.

 

 

 

Um ombro tafetá e rendas vestido sereia, mão-frisado rendas alça de ombro único com sotaque roseta, corpete direcional plissado adornado com mão-frisado rendas e bordados, caiu cintura, saia rodada.

 

 

 

Strapless pintados à mão vestido A linha de chiffon, corpete cesta-tece ruched enfeitadas com sotaque lado flor artesanal, saia corte total parcialidade.

 

 

 

Um ombro chiffon mão-frisado bainha com decote, alça de ombro único e babados trem de varredura.

 

 

 

Strapless impresso vestido de seda A linha de chiffon, corpete Império direcional ruched acentuados com flor artesanal com mão-frisado centro, saia levemente drapeado.

 

 

Fonte: Montage

« Voltar para Blog